Somos uma equipe de tradutores nativos de italiano e castelhano com dez anos de experiência. Trabalhamos para manter viva a ponte cultural e comercial entre a Itália e a Argentina.

Lucas

Sou argentino e quando era criança mudei-me para a Itália, onde eu vivi por 25 anos, lá me formei em Economia, logo comecei a trabalhar em diversas indústrias ao redor do mundo como funcionário do comércio.

 

Minha experiência como viajante e meu interesse pelas culturas, a história e os idiomas levaram-me empreender a atividade de tradutor.

 

Desde o meu retorno para a Argentina meu trabalho se enriqueceu atraindo turistas italianos para conhecer as maravilhas pouco divulgadas do país e acompanhando os argentinos a descobrir aquelas metas e tesouros da Itália que não gozam das primeiras páginas dos catálogos.

Paola

Sou italiana.

 

Eu me formei como engenheira eletrotécnica e trabalhei em uma usina de uma multinacional, onde eu comecei, há dez anos, a integrar as minhas atividades com o trabalho de tradução e localização de manuais técnicos e documentos de empresas.

 

Estou habilitada como tradutora pela União Europeia em 2012 e consegui o diploma em Translations do Charter Institute of Linguists do Reino Unido (DipTrans IoLET) em 2017.

 

Decidi me especializar neste setor que me levou a desenvolver a minha própria atividade autônoma nos Estados Unidos e na Argentina.